Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 10 de novembro de 2012

"Duetos póstumos com o mestre Lua"

 
A Sony Music , que promete relançar ainda este ano a discografia completa de Luiz Gonzaga na antiga RCA, engatilha o lançamento de CD Baião de dois, um álbum de duetos eletrônicos, póstumos, de Gonzagão, com nomes que vão de Fagner (idealizador do projeto), a Chico César, Jorge de Altinho e a inevitável Ivete Sangao.O disco já está à venda na loja virtual iTunes (http://smarturl.it/baiaodedois)
 
Baião de dois tem um antecessor no álbum Duetos com Mestre Lua, de 2001, com participações de Lenine, Chico Buarque,Gal Costa e Emilinha Borba, entre outros.No novo CD de duetos (produzido por Fagner e Zé Milton) Asa branca tem Raimundo Fagner no dueto (em Duetos com Mestre Lua, Asa Branca é cantada por Gonzaguinha e Daniel Gonzaga). Em Siri jogando bola, Gonzaga canta com Zeca Pagodinho, e em Nem se despediu de mim com Ivete Sangalo.
 
O disco traz ainda duetos gravados coma presença física de Luiz Gonzaga. Com Alceu Valença, em Plano Piloto, em Forró nº1, com Gal Costa, e em A vida do viajante, com Gonzaguinha.
 
Fonte Jc online

Nenhum comentário:

Postar um comentário