Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

terça-feira, 13 de novembro de 2012

"ATENÇÃO CARUARU" Nazareth abandona show no interior do Paraná.

 
Na noite do último domingo dia 10, o quarteto se apresentava no espaço unique na cidade de Campo Mourão,interior do Paraná, quando depois da segunda canção do set-list, subitamente interrompeu o show, causando revolta de fãs e organizadores do evento. A polícia foi logo chamada e levou os músicos a uma unidade policial. O Nazareth foi contratado por R$ 30 mil e receberia ainda 50% do total arrecadado na bilheteria. Segundo Tezelli, o fato de o show ter sido interrompido lhe causou um prejuízo de R$ 50 mil.
 
O empresário prometeu devolver os valores dos ingressos ao público pagante ou efetuar a troca por entradas para outros shows agendados pela casa nos próximos dias. O quarteto, que alcançou a fama no mundo inteiro na década de 1970 com a música Love Hurts, do álbum Hair of Dog, terminou na delegacia de polícia, após os músicos se recolheram ao camarim sob a alegação de que o vocalista Dan McCafferty, 66 anos, havia recebido descargas elétricas ao segurar o microfone enquanto cantava. Na saída da casa de shows, o cantor foi atingido na cabeça por uma lata de cerveja, atirada por uma pessoa não-identificada.
 
Na unidade policial, os integrantes da banda foram submetidos a uma revista, pois houve denúncia de que estariam sob efeito de entorpecentes. Nada, no entanto, foi encontrado. Liberados para voltar ao hotel onde deveriam passar a noite, os membros da banda tiveram que sair às pressas da cidade. Um grupo de fãs que estava no show se concentrou em frente ao local, revoltado com a paralisação da apresentação. Uma van deixou a cidade sob escolta policial e os músicos foram levados para Maringá, a 90 km de Campo Mourão, onde passaram a noite.
 
De lá, o quarteto deveria seguir para Caruaru (PE), onde tem show agendado para quinta-feira (16). O atual giro do Nazareth pelo Brasil ainda inclui cinco apresentações: Caruaru (PE), Campo Largo (PR), Mafra (SC), Florianópolis (SC), Concórdia (SC) e Macaé (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário