Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Reabertura do Vagão continua sendo festejada na cidade



A reabertura do tradicional bar Vagão, hoje denominado de Vagão Petiscaria Boemia, continua sendo comemorada por uma parcela significativa da população de Garanhuns e região. Mesmo após quase vinte anos de inatividade, a magia do lugar, com sua arquitetura ímpar e seu aconchedo, continuam fascinando os velhos frequentadores e agora uma nova geração que será responsável pela manunteção e em dar vida longa ao espaço.

Em pouco mais de 15 dias de funcionamento, o bar já recebeu a visita inclusive de pessoas provinientes de várias cidades do Nordeste, notadamente pessoas que outrora foram frequentadoras assíduas e que em visita a Garanhuns agora já trazem consigo seus filhos. Foi o que disse no último sábado ao partcipar de entrevista ao programa Censura Livre, o novo proprietário do bar, Tony Oliveita. Ele também reafirmou o compromisso de continuar com a tradição do Vagão, de sempre oferecer aos frequentadores música brasileira de qualidade, valorizando principalmente os músicos existentes em Garanhuns e na região. Outra idéia segundo Tony, é disponibilizar o bar para a realização de exposições de pinturas,lançamentos de livros e esquetes de Teatro.

Agora confira a programação desta semana do Vagão e bom divertimento

Quarta e quinta, música ambiente.
Sexta-Feira -  Bruce e Everton (Mpb e Blues),Sábado - Alexandre Revorêdo e Roberto do Valle ( Mpb e Chorinho a noite toda).
Contato e informaões pelo 87 96195650.
VAGÃO PETISQUERIA BOEMIA, aberto até o último passageiro.
Pavimento superior do Centro Cultural Afredo Leite Cavalcante, Garanhuns-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário