Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Banda Clã Brasil impressiona público de Garanhuns



Em noite memorável, a AABB Garanhuns celebrou no último Sábado seus 50 anos de existência. A noite foi marcada pela presença de um bom público, formado por velhos e novos associados, parentes, amigos e convidados. A noite começou com a apresentação de Djair e banda, que desfilou com muita competência, um repertório diversificado composto por músicas de vários estilos e épocas, agradando em cheio aos presentes. Ao final da participação de Djair e banda, enquanto o palco era preparado para a Banda Clã Brasil, foi exebido em telão, um vídeo contando um pouco da história e do surgimento da AABB à 50 anos atrás. 

O documentário chamou atenção dos presentes, pelos depoimentos do fundador do clube Antonio Falcão e do funcionário mais antigo, conhecido por Saci. Logo após, foi a vez das meninas da Banda paraíbana Clã Brasil subirem ao palco. Durante mais de duas horas elas brindaram o público com um show marcado por muito talento, simpatia e por um repertório Pé de Serra impecável, composto por músicas autorais e por composições de grandes mestres da música regional, a exemplo de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Sivuca, Jackson do Pandeiro e outros. A banda fez questão também de externar aos presentes, a alegria de estar se apresentando pela primeira vez na terra natal de Dominguinhos, considerado por elas o "Guru" da banda. No final, ficou a satisfação dos presentes pela grande noite que marcou os 50 anos da AABB.

2 comentários:

  1. Parabens pela grande festa!

    ResponderExcluir
  2. parabéns a você jonas Lira ,que com muita competencia fez a apresentação do Clã Brasil. A festa foi realmente maravilhosa apesar do frio e da chuva....

    ResponderExcluir