Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2011

" Programa Nos Bastidores do Festival é referência do FIG "

Teve início ontem a série de programas " Nos Bastidores do Festival " pela Rádio FM Sete Colinas. Pioneiro na cidade, o programa está alcançando este ano, a marca de 17 anos no ar. Até a próxima Quinta-Feira, dia em que começa o FIG, o programa irá entrevistar inúmeras pessoas e autoridades envolvidas com a organização do evento, além de artistas locais que farão apresentações nos diversos polos do festival. O programa vai ao ar sempre às 11h. da manhã. As fotos a seguir são o registro do programa desta Quinta-Feira.

Felipe Camelo & Gilvan Cavalcante (Don Pastelo)
Banda Vertigo 105 que fará show no Palco Pop dia 21

Lilian Ferreira (Supervisora de Cultura do Sesc)



2 comentários:

  1. parabéns Jonas Lira e Ana jaira ...tenho aconpanhado esse programa sempre que posso.Admiro a seriedade e profissionalismo desse programa, deixando o ouvinte bem informado e dando um show de cultura.parabéns mais uma vez !!!!

    ResponderExcluir
  2. OTIMO ESSE PROGRAMA DA 7, SEMPRE ANTENÁDISSIMO COM AS INFORMAÇOES DO FIG QUE PRA MIM SERÁ O MELHOR MUITA BANDA NOVA, E O QUE É MELHOR, BANDAS DA NOSSA TERRA TEMOS QUE DAR VALOR AS BANDAS DAQUI COMO EXEMPLO ESSA NOVA VERTIGO 105 QUE FOI ENTREVISTADA, NÃO CONHECIA MAIS DEPOIS DA ENTREVISTA FUI PESQUISAR NA INTERNET E ADOREI O SOM DOS CARAS MANDAM MUITO BEM APESAR DE SEREM TÃO JOVENS SAO UNS PRODIGIOS AI DA NOVA GERAÇÃO E CONCERTEZA ESTAREI LA DIA 21 E ISSO AI DALHE RADIO 7 COLINAS!!!

    ResponderExcluir