Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2011

" Cartazes do FIG " 2ª Parte

Aí está a segunda parte da postagem que mostra um pouco do Festival de Inverno. É a história do FIG contada através dos seus cartazes. As duas postagens contaram com a colaboração de Betinho Moreno que postou estas peças preciosas no Facebook.









Um comentário:

  1. Fantástica exposição. Cheguei a me emocionar bastante ao rever esse maravilhosos cartazes do nosso FIG. Quantas lembranças me vieram em mente. Quantas noites regadas a uma boa conversa e a um bom vinho com os amigos. Copiei todas viu?
    Estou longe da minha cidade amada, mas me senti muito próxima, transportada como se tivesse embarcado em uma máquina do tempo. Parabéns! Cuidem bem deste patrimônio inestimável que é o Festival de Inverno de Garanhuns.

    Ana Katarina Tavares
    London

    ResponderExcluir