Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quinta-feira, 19 de maio de 2011

" Fundarpe reedita edital do 21º FIG e disponibiliza formulários "

A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) reeditou o edital de convocatória nacional do 21º Festival de Inverno de Garanhuns. As alterações no edital têm o objetivo de tornar mais claro o processo de seleção dos projetos inscritos, bem como o de corrigir alguns erros de digitação verificados após o lançamento do documento, no dia 11 passado.

Também já estão à disposição os formulários utilizados para a formulação dos projetos das dez linguagens que formarão a grade artística do festival (Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Fotografia, Literatura, Música, Ópera e Teatro), além dos formulários referentes às propostas para a realização de oficinas de Formação Artístico-Cultural e das ações na área de Patrimônio.

Por causa da demora na disponibilização dos formulários em relação à data de lançamento do edital, a Fundarpe decidiu ampliar o prazo para a inscrição de projetos, que agora só se encerra no dia 05 de junho. A divulgação dos projetos que formarão a grade do FIG-2011 acontece no dia 28 de junho.


Fonte: Fundarpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário