Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

" Falando de Cinema "

O cinema Eldorado está confirmando para esta Quinta-Feira, dia 19, a estréia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1'. A espectativa é grande em torno do filme mais aguardado deste final de ano. Para este dia de estréia, está sendo esperado casa cheia em todas as sessões. Quem pretende conferir este lançamento mundial, já pode se antecipar comprando seu ingresso na bilheteria do Cine Eldorado.
A trama começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas.
A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo. Confira o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário